terça-feira, 20 de abril de 2010

Crítica.

Certamente que você será tachado de uma infinita série de termos não muito elogiáveis, mas por outro lado, será alguém mais seleto, que escolhe o que gosta e o que não gosta, o que para você é certo ou errado.
Antes de se deixar levar pela opinião alheia, verifique com atenção o que anda usando, escutando, frequentando e assistindo.
Pode até parecer bobagem, mas você nem sempre é o que os outros dizem para você ser, e analisando bem, é muito melhor optar pela sua própria escolha, afinal, se for para que suas escolhas dêem certo ou errado, pense que ao menos elas serão somente suas.
Critique suas próprias atitudes, suas próprias decisões, mas acima de tudo, saiba arcar com as consequências.
Escrevo o que penso sem me preocupar se estou magoando alguém. Cada um escreve o que quer e o que está sentindo em determinados momentos.
Nunca fui de criticar ninguém, seja no modo de se vestir ou de se interpretar. Mas se me criticam, aí eu passo a criticar também, é mais ou menos por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário