segunda-feira, 19 de abril de 2010

Normais...

Talvez eu não seja normal! Não gosto de gente normal. Não gosto de "vidinha" normal.

O que é ser normal? É curtir as mesmas músicas e as mesmas coisas que todos curtem, é usar quase o mesmo "look" que o outro usa, é frequentar lugares que tocam apenas funk e pagode, música que praticamente todos ouvem, é ficar pelas esquinas altas horas da noite, fazendo não sei o quê, é falar sempre as mesmas línguas e não entender nada de cultura, é achar que as pessoas mais velhas têm de se comportar "melhor" do que os mais jovens.
É aquele que tem vergonha de dar uma cusparada na rua. É aquele que se acha o popular e adora todo mundo sem ao menos saber quem é. É aquele que não tem criatividade para mandar um simples recado no orkut. É aquele que só quer andar com as roupas da moda.

Eu gosto do anormal! O que é ser anormal? Para mim, é aquele que tem seu próprio estilo, aquele que está por dentro das coisas mais inentendíveis, aquele que adora escrever e estudar, aquele que não gosta de ficar em esquinas à noite, aquele que não suporta funk, pagode e música que todo mundo ouve.
É aquele que não está satisfeito com a vida normal, é aquele que detesta modinhas, que é algo que vem e acaba rapidamente, e todos os "normais" se deixam levar.
E, por fim, é curtir muito os anos 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário