sábado, 11 de setembro de 2010

Para aqueles que perdem seu tempo tentando ofender os outros.

Se alguém tem a capacidade de perder o seu tempo escrevendo mensagens negativas ou críticas sobre nós, é porque deve ser uma pessoa muito mal amada. Não estou aqui para agradar a todos, e nem faço questão. Foda-se a opinião negativa, seja lá de quem for. Nem Jesus Cristo agradou a todos... Por que eu tenho de agradar?
Posso dizer também que críticas negativas são pura inveja, e cuidado, inveja é pecado.
Portanto, sinto-me muito melhor e fico bem mais forte com essas críticas, até por serem poucas, confesso que é a minoria. E eu lhes digo, parem de críticas e vão procurar algo inteligente e importante para fazer. Só assim vocês vão poder ser alguém nessa vida, ao invés de ficar olhando os defeitos alheios, até porque ninguém precisa ser totalmente lindo(a), pois boniteza e beleza um dia acabam, ao contrário da inteligência, que na minha opinião é a mais importante, pois mesmo depois da morte, ela lhe marcará para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário